Cancelamento


Ainda Não Recebi o Pedido e Quero Cancelá-lo. Como Faço?

Se você quer cancelar um pedido que ainda não recebeu, nos envie uma mensagem através da página de contato de nosso site, envie um e-mail para atendimento@mamubaby.com.br, ou entre em contato com a loja pelo telefone (11) 2866-7067 nos horários de funcionamento da loja e solicite o cancelamento do seu pedido.  

 

Caso o pedido já esteja em processo de entrega, você poderá recusar o pedido quando recebe-lo e assim que o pedido retornar para a loja nós iniciaremos o processo de estorno para você.

 

Já Recebi o Pedido e Quero Cancelá-lo. Como Faço?

O prazo para o cancelamento de suas compras, de acordo com a legislação, é de 7 dias corridos da data de recebimento do produto para insatisfação ou divergência, e de até 30 dias corridos em caso de apresentar defeito. Por isso, é importante que você confira sempre seu pedido assim que o receber. Se observar que o produto está diferente do que você comprou, apresentar defeitos ou outros tipos de danos, comunique imediatamente a Mamu Baby.

 

Se você quer cancelar um pedido que você já recebeu, nos envie uma mensagem através da página de contato de nosso site, envie um e-mail para atendimento@mamubaby.com.br, ou entre em contato com a loja pelo telefone (11) 2866-7067 nos horários de funcionamento da loja e solicite o cancelamento do seu pedido, explicando-nos o motivo do cancelamento.

 

Em até 5 dias úteis da data de sua solicitação de cancelamento você receberá as instruções para enviar os produtos de volta para a Mamu Baby. O produto deverá ser encaminhado para a Mamu Baby na embalagem original, com a etiqueta da Mamu Baby fixada, e sem qualquer indício de uso. Assim que o pedido retornar para a loja nós iniciaremos o processo de estorno para você.

 

Como o Valor do Meu Pedido Será Devolvido?

Se você fez o pagamento utilizando diretamente a opção de pagamento com cartão de crédito, o valor pago é estornado no cartão que você usou para comprar. Neste caso, o prazo para estorno é determinado pela administradora do seu cartão, e geralmente consta da primeira ou segunda fatura após a data de sua solicitação.

 

Se você fez o pagamento utilizando sistemas de compras seguras como PagSeguro, PayPal, Mercado Pago, BCash, etc. O prazo de estorno é determinado pelos aplicativos e podem variar de acordo com a forma de pagamento que você optou.  

 

Se você pagou com transferência bancária ou boleto, assim que recebermos o produto de volta na loja lhe enviaremos um e-mail solicitando alguns dados. O estorno é realizado em até 5 dias úteis após recebermos as informações solicitadas. 

  • Formas de Pagamento

    • Cartões de Crédito
    • Em até 5x sem juros
  •  

    • Transferência Eletrônica
    • Transferência / Depósito
  •  

© 2016 Mamu Baby - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por E-assis