Ainda Não Recebi o Pedido e Quero Cancelá-lo. Como Faço? Se você quer cancelar um pedido que ainda não
recebeu, nos envie uma mensagem através da página de contato de nosso site, envie
um e-mail para atendimento@mamubaby.com.br, ou entre em
contato com a loja pelo telefone (11) 2866-7067 nos horários de funcionamento
da loja e solicite o cancelamento do seu pedido. Caso o pedido já esteja em processo de entrega,
você poderá recusar o pedido quando recebe-lo e assim que o pedido retornar
para a loja nós iniciaremos o processo de estorno para você. Já Recebi o Pedido e Quero Cancelá-lo. Como Faço? O prazo para o cancelamento de suas compras, de
acordo com a legislação, é de 7 dias
corridos da data de recebimento do produto para insatisfação ou divergência, e
de até 30 dias corridos em caso de apresentar defeito. Por isso, é
importante que você confira sempre seu pedido assim que o receber. Se observar
que o produto está diferente do que você comprou, apresentar defeitos ou outros
tipos de danos, comunique imediatamente a Mamu Baby. Se você quer cancelar um pedido que você já
recebeu, nos envie uma mensagem através da página de contato de nosso site,
envie um e-mail para atendimento@mamubaby.com.br, ou entre em
contato com a loja pelo telefone (11) 2866-7067 nos horários de funcionamento
da loja e solicite o cancelamento do seu pedido, explicando-nos o motivo do
cancelamento. Em até 5 dias úteis da data de sua solicitação de
cancelamento você receberá as instruções para enviar os produtos de volta para
a Mamu Baby. O produto deverá ser encaminhado para a Mamu Baby na
embalagem original, com a etiqueta da Mamu Baby fixada, e sem qualquer indício
de uso. Assim que o pedido retornar para a loja nós iniciaremos o processo de estorno
para você. Como o Valor do Meu Pedido Será Devolvido? Se você fez o pagamento utilizando diretamente a
opção de pagamento com cartão de crédito, o valor pago é estornado no cartão
que você usou para comprar. Neste caso, o prazo para estorno é determinado pela
administradora do seu cartão, e geralmente consta da primeira ou segunda fatura
após a data de sua solicitação. Se você fez o pagamento utilizando sistemas de
compras seguras como PagSeguro, PayPal, Mercado Pago, BCash, etc. O prazo de
estorno é determinado pelos aplicativos e podem variar de acordo com a forma de
pagamento que você optou.
Se você pagou com transferência bancária ou boleto,
assim que recebermos o produto de volta na loja lhe enviaremos um e-mail
solicitando alguns dados. O estorno é realizado em até 5 dias úteis após
recebermos as informações solicitadas. |