Sobre nós


O Conceito

A Mamu Baby é uma loja de roupas e acessórios infantis que trabalha com a numeração de 0 a 10 e tem como principal objetivo VESTIR e CUIDAR com ECONOMIA.

Idealizada com base no conceito "clothing swaps", já bastante disseminado em alguns países, na Mamu Baby além de comprar PRODUTOS NOVOS você pode TROCAR produtos infantis USADOS que se encontram em EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO. Aqui seu PRODUTO USADO é utilizado como FORMA DE PAGAMENTO na compra de OUTROS PRODUTOS, sejam eles NOVOS ou SEMINOVOS, e você ainda tem a garantia de que todos os produtos à venda foram submetidos a um rigoroso controle de qualidade.

Como Funciona

 Na Mamu Baby todos os produtos são classificados de acordo com os seguintes critérios:

·         NOVO: Produto nunca usado, novo de fábrica;

·         SEMINOVO: Produto usado, mas muito bem conservado, sem marcas de uso;

Para realizar a troca é preciso ir na LOJA FÍSICA, localizada na Rua Paranapanema, nº 38 - Vila Alzira - Santo André/S.P., com pelo menos 10 itens para serem avaliados.  Quanto mais produtos você trouxer para trocar, maior será a possibilidade de retorno financeiro para realizar compras.

Seus itens serão avaliados de acordo com alguns critérios de qualidade e o valor referente a avaliação será utilizado como forma de pagamento na compra de produtos NOVOS ou SEMINOVOS. Caso não exista na loja nenhum item de seu interesse naquele momento, o valor referente a avaliação de seus produtos será computado em um VALE COMPRA para utilização posterior, no prazo de 3 meses. 

Não é preciso fazer agendamento para avaliação de troca. As trocas acontecem até 01 hora antes do fechamento da loja física, ou seja, de segunda a sexta-feira das 10h00 às 17h00 e aos sábados das 10h00 às 16h00 (até 1hora antes do horário de fechamento da loja). 

O que pode ser Trocado?

·         Roupas de crianças entre os números 0 a 10 em excelente estado de conservação: camisetas, shorts, conjuntos, vestidos, camisas, blusas, jaquetas, casacos, calças, pijamas, macacões, bodies, etc.

·         Acessórios de vestuário: chapéus, bonés, toucas, cachecóis, luvas, etc.

·         Calçados: calçados para bebês, meninos e meninas até o número 28.

·         Artigos para crianças: tapetes e mesas de atividades, cadeira de descanso, brinquedos educativos e brinquedos de personagens, etc.

·         Equipamentos: babá eletrônica, bebê conforto, cadeirinha de automóvel, carrinho tipo umbrela, etc

O que não Trocamos?

Roupas íntimas e meias; Fraldas descartáveis e de tecido;  Mordedores e chupetas; Utensílios de alimentação (mamadeiras, copos de transição, pratos e talheres, etc.); Colchões, protetores de colchões e protetores de berço; Berços, cercadinhos ou camas infantis; Artigos de decoração; Grades de proteção; Banheira e trocador;  Andador;  Joias e bijuterias; Produtos de higiene (escova, pente, cortador de unha, etc).

Critérios de Troca

 Os produtos a serem trocados na loja devem obedecer aos seguintes critérios de avaliação:

1.       Estar limpo; 

2.       Possuir todos os itens em pleno funcionamento;

3.       Apresentar costuras em bom estado; 

4.       Não apresentar furos, rasgos ou remendos;

5.       Não estar desbotado ou com desgaste; 

6.       Não apresentar fios soltos, bolinhas ou manchas; 

7.       Não apresentar partes descoladas ou descosturadas;  

8.       Não apresentar partes quebradas ou faltantes; 

9.       Não apresentar mofo, bolor ou mal cheiro; 

10.   Não estar amarrotado

Importante!

A Mamu Baby se reserva ao direito de não realizar a troca de produtos mesmo em bom estado de conservação caso os mesmos não estejam de acordo com o perfil da loja, sejam itens de pouca procura, estejam em período de sazonalidade (roupas de inverno trocadas no verão e vice-versa), ou ainda caso haja grande volume de estoque de um mesmo item.  

Valorize seu Produto!

Para valorizar ainda mais o seu produto usado no momento da troca siga as dicas abaixo:

1.       Todos os produtos devem estar limpos;

2.       Traga os produtos na embalagem original caso ainda a tenha;

3.       Se possível apresente o manual de instrução;

4.       Para produtos eletrônicos é preciso realizar o teste de funcionamento, por isso traga as pilhas para que possamos realizar o teste;

5.       Organize as peças de roupa de modo que os itens que compõem conjuntos possam ser facilmente identificados.

6.       Caso a roupa não possua numeração porque a etiqueta foi cortada para não causar incômodo ao bebê ou a criança, procure fixar uma etiqueta adesiva com a numeração da roupa para melhor identificação na hora de avaliar.

  • Formas de Pagamento

    • Cartões de Crédito
    • Em até 5x sem juros
  •  

    • Transferência Eletrônica
    • Transferência / Depósito
  •  

© 2016 Mamu Baby - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por E-assis